GIC em Cacoal prende acusado de vender crack na cidade

Uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas em Cacoal, em mais uma ação rápida de combate a venda de drogas, conseguiu evitar que Nelson Soriano Guedes, vendesse mais uma paranga a viciados e o conduziu a delegacia local. Ele mantinha o fornecim

GIC em Cacoal prende acusado de vender crack na cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas em Cacoal, em mais uma ação rápida de combate a venda de drogas, conseguiu evitar que Nelson Soriano Guedes, vendesse mais uma paranga a viciados e o conduziu a delegacia local. Ele mantinha o fornecimento da droga nas bocas de fumo da cidade.

Policiais do GIC informaram que uma equipe estava no bairro Vista Alegre naquele município    quando viu Nelson entregando uma paranga para um indivíduo. Ao aproximar-se o elemento correu tomando rumo ignorado.Já Nelson tentou jogar a droga fora. Os policiais encontraram dois invólucros de crack, pesando 11,5 gramas, uma balança de precisão e R$ 400,00 com o acusado.

Os policiais foram até a casa de Nelson Soriano e encontraram mais 10 gramas de crack, mais uma balança e notas falsas. Deram voz de prisão ao acusado e o conduziram a delegacia. O delegado de plantão determinou que o suspeito fosse encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da Justiça.

 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS