A tentativa de estupro contra uma mulher de 55 anos de idade, caseira de uma fazenda, aconteceu no município de Candeias do Jamary, Linha LP 35 zona Rural da capital.Conforme relatos registrados no Boletim de Ocorrência n° 3525/2010, a vítima estava na propriedade fazendo seus deveres diários quando foi surpreendida pela presença de um homem conhecido apenas pela alcunha de “Neguinho”, que entrou na propriedade para pegar um caminhão e logo a atacou, agarrando-a, em seguida colocou o pênis para fora na intenção de abusá-la sexualmente.
A vítima disse que o estupro só não aconteceu porque ela conseguiu escapar das mãos do tarado e correu gritando desesperada. O desespero da mulher acabou assustando “Neguinho”, que desistiu do abuso e fugiu.
Diante da tal situação a mulher informou ao dono da propriedade sobre a tentativa de violência sofrida. O patrão disse que tinha contratado “Neguinho” para fazer um serviço de escavação em um açude da fazenda e por isso tinha retornado no local para pegar o veiculo. O B.O. foi registrado na delegacia de Candeias e agentes do SEVIC (Serviço de investigação e Capturas) estão em busca do acusado para esclarecer melhor o caso.