Ação conjunta das policias civil e militar estoura mais uma boca de fumo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Diante da materialidade dos fatos, equipes da Polícia Civil e Grupo de Operações Especiais da PM, de posse do mandado de busca e apreensão adentraram na residência. Ao perceber a ação policial, EDLEUZA AMARAL VALDERRAMA, correu para o banheiro e jogou no vaso sanitário vários papelotes de droga e puxou a descarga.
No interior do quarto de EDLEUZA, os policiais encontraram um papelote de substância entorpecente, semelhante aos que haviam sido apreendidos com os usuários. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro de origem suspeita. EDLEUZA AMARAL VALDERRAMA recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi flagranteada por tráfico de substância entorpecente e conduzida ao presídio feminino, onde se encontra a disposição da justiça. Os usuários foram submetidos a aplicação da Lei por posse de substância entorpecente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!