Mulher é presa por aliciar adolescente a fazer programa sexual
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Deiveane S.M. (26) foi presa na noite de quarta-feira (25) no bairro Mariana, zona Leste da capital, pelo crime de Corrupção de Menor, quando ela se tornou suspeita ao aliciar uma adolescente de 16 anos a fazer programa sexual.
O caso foi descoberto depois que uma mães encontrou a filha, que estava sumida há cerca de dois dias, na frente da casa de Deiveane na companhia de dois homens. A menor, quando abordada, foi vista com inúmeras marcas de chupões no pescoço e no braço.
Diante da tal situação a menor foi tirada do local por uma guarnição da PM e revelou para os policiais que estava no local depois que a dona da casa, Deiveane, a teria chamado para ir para lá. A mãe da adolescente deixou claro que a mulher fez inúmeras ligações para ela dizendo “Você tá perdendo de ganhar muito dinheiro, sua filha é muito bonita e rentável”.
De imediato os policiais retornaram na residência e prenderam a suspeita que foi levada para a Central de Polícia onde está à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!