PM que matou colega de farda é transferido a Porto Velho

PM que matou colega de farda é transferido a porto velho

PM que matou colega de farda é transferido a Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta e informa que ontem à noite, o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos, - do último Curso em 2010 - atirou contra seu colega Fábio Carvalho de Paes, formado em 2007. De acordo com a PM, a vítima soldado PM Paes estava comandando uma guarnição e o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos era o seu patrulheiro. Em um dado momento, os dois policiais começaram uma discussão, em seguida, o soldado PM Paes, decidiu deixar o patrulheiro no Quartel da PM.
Ao chegar ao Quartel, começaram uma nova discussão. Desta vez, o policial Amarilson, sacou a pistola .40 e efetuou dois disparos em direção do PM Paes, acertando-o. Paes foi socorrido imediatamente por seus colegas de farda, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital local.
O coronel PM Cesar Comandante Geral da Polícia Militar, disse que o policial Amarilson foi flagranteado, preso e será transferido para o Centro de Correição da PM, em Porto Velho, onde ficará a disposição da Justiça. Todas as medidas legais estão sendo tomadas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS