Duas mulheres são presas com 32 quilos de maconha com destino à Porto Velho

Duas mulheres são presas com 32 quilos de maconha com destino à Porto Velho

Duas mulheres são presas com 32 quilos de maconha com destino à Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na noite de ontem, às 19 horas, na BR-163, Km 613,7, no Posto PRF de São Gabriel do Oeste/MS, foi abordado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de serviço uma van de transporte de passageiros, que fazia a linha Campo Grande/MS a Coxim/MS. Após conversa com duas passageiras do veículo, MCPS - mulher, 41 anos, e RADS mulher, 25 anos, percebeu-se que estavam nervosas, fato que gerou suspeita sobre elas.
Após vistoria das bagagens nos pertences das envolvidas, a equipe PRF localizou três malas contendo substância entorpecente análoga à maconha que estavam no bagageiro do Veiculo. Mencionaram que deixariam a droga no Terminal Rodoviário de Porto Velho/RO. M, a qual afirmou estar transportando 2 malas com entorpecente, disse que receberia R$ 3.000,00 pelo serviço. RADS informou que receberia R$ 2.500,00. Foram apreendidos 32 kg de substancia entorpecente.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS