Mulher confessa que matou marido carbonizado porque apanhava muito

Mulher confessa que matou marido carbonizado porque apanhava muito

Mulher confessa que matou marido carbonizado porque apanhava muito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Segundo a acusada, ela cometeu o crime motivado por problemas familiares.Roselene Terezinha de Oliveira da Silveira, 39 anos, confessou aos policiais civis de Vilhena que matou seu esposo Volnei da Silveira, 41 anos durante a madrugada desta quinta-feira, 15, no assentamento Água Viva.
Na manhã desta sexta-feira, 16, os investigadores da Polícia Civil foram novamente ao local do crime para colher melhores informações do ocorrido, lá os policiais puderam conversar pela primeira vez com Roselene.
Durante os trabalhos de interrogação a acusada admitiu ter matado Volnei, pois segundo ela constantemente era agredida por ele. Questionada da forma que cometeu o crime, Roselene contou que durante a madrugada se aproveitou que Volnei estava dormindo e com uma barra de ferro o golpeou na cabeça possivelmente o matando.
Na tentativa de esconder o crime ateou fogo na casa carbonizando o corpo de Volnei. Mas Roselene não contava que sua farsa logo seria descoberta pelas autoridades. A acusada foi trazida para Vilhena onde foi flagranteada sob a acusação de homicídio.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS