CIÚME – Rapaz é morto a tiros após receber ameaças de ex-namorado de companheira - Foto e VÍDEO COM IMAGENS FORTES

A vítima estava jogando sinuca com um colega, quando o assassino apareceu em uma motocicleta efetuou os disparos e na sequência fugiu.

CIÚME – Rapaz é morto a tiros após receber ameaças de ex-namorado de companheira - Foto e VÍDEO COM IMAGENS FORTES

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O crime que vitimou um jovem de 21 anos com dois tiros de revolver calibre 38 aconteceu na noite de terça-feira (02) em um bar localizado no Bairro Caladinho, setor Sul de Porto Velho.
Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava jogando sinuca com um colega, quando o assassino apareceu em uma motocicleta efetuou os disparos e na sequência fugiu.
De acordo com familiares da vítima, o jovem há dias estava recebendo várias ameaças de morte do ex-namorado de sua atual companheira, fato este que levanta a hipótese do crime ter motivação amorosa.
O caso foi registrado na delegacia de crimes contra a vida, que tentara localizar e prender o assassino.

 VÍDEO 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS