TARADO - Líder religioso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos
Alessandro que segundo os agentes de policia é membro de uma igreja petencostal,pegou a vitima que é colega de sua prima também adolescente e levou a mesma para uma cascalheira na zona leste da cidade.
Alessandro magno do nascimento Feitosa (36) foi preso no ultimo fim de semana por agentes do SEVIC da DEPCA (Delegacia de proteção à criança e ao adolescente) acusado de estuprar uma adolescente de apenas 13anos, há a alguns dias.
Alessandro que segundo os agentes de policia é membro de uma igreja Petencostal, pegou a vitima que é colega de sua prima também adolescente e levou a mesma para uma cascalheira na zona leste da cidade. No local a diante de severas ameaças abusou sexualmente da menina e a abandonou.
Depois do crime o homem tentou estuprar a amiga da vitima, sua prima, em uma via publica também da zona leste. Na ocasião o tarado não obteve êxito e teve a placa de sua motocicleta anotada. Diante da situação o homem passou a ser investigado e foi preso e sua residência.
Na delegacia foi descoberto que Alessandro tem passagens pelo sistema prisional por diversos crimes como: roubo, furtos e receptação.
A delegada titular do departamento Noelle Carolini e o chefe do SEVIC pedem que caso existam outras vitimas desse maníaco, entrarem em contato com a delegacia para prestar depoimento.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!