OPERAÇAO VÓRTICE – Secretários de Roberto Sobrinho serão encaminhados ao Pandinha - FOTOS

OPERAÇAO VÓRTICE – Secretários de Roberto Sobrinho serão encaminhados ao Pandinha - FOTOS

OPERAÇAO VÓRTICE – Secretários de Roberto Sobrinho serão encaminhados ao Pandinha - FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Todos os detidos na manhã desta quinta-feira (6) durante a deflagração da Operação Vórtice pela Polícia Federal serão encaminhados para o presídio Pandinha em Porto Velho, antes, eles passarão por um exame de Corpo Delito na sede do IML (Instituto Médico Legal) da Polícia Civil.

Entre os nomes que serão encaminhados temporariamente ao presídio estão os secretários Joelcimar Sampaio, Mirian Saldanã e Jair Ramires.

Um comboio com treze viaturas de Polícia Federal levará os presos até as suas respectivas carceragens onde permanecerão por um prazo mínimo de cinco dias. Ainda não foi confirmada a prisão do prefeito Roberto Sobrinho, apenas que ele foi sim encaminhado à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS