Polícia prende quadrilha acusada de sequestrar empresário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
.jpg)
A prisão de quatro homens identificados como Ítalo Ângelo (19), Vanildo dos Santos (24), Djânio Lacerda (24) e Bruno Gustavo (20) aconteceu por no inicio da tarde desta segunda-feira (11) em uma panificadora localizada na Avenida Campos Sales a poucos metros do JP II, onde os acusados estavam comprando lanche, para seguirem viagem até a Cidade de Guajará Mirim.
De acordo com informações policiais, o bando por volta das 11h desta manhã, sequestrou um empresário do ramo de casas de carnes no cruzamento da Avenida Calama com Daniela, para roubar a camionete do mesmo, uma Hylux, encomendada por um homem ainda não identificado, que pagaria aos acusados o valor de R$ 8 mil.
Depois de presos o acusados disseram que iam pegar a estrada junto com o dono do veiculo e abandonariam o mesmo alguns quilômetros depois da barreira da PRF.
Um dos envolvidos disse que a camionete despois de entregue, seria vendida pelo valor de R$ 30 mil a um boliviano. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Polícia e apresentados ao delegado plantonista. O empresário foi libertado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!