Travesti registra assédio e ameaça em boate de Porto Velho

Um travesti foi assediado por quatro seguranças do local, que o cercaram na porta do banheiro e exigiram que mostrasse os “seios”.

Travesti registra assédio e ameaça em boate de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O fato registrado no 3º DP em Bop de nº OP 13E1003003123 aconteceu no último fim de semana em uma boate denominada “Vegas”, localizada no centro de Porto Velho, quando um travesti foi assediado por quatro seguranças do local, que o cercaram na porta do banheiro e exigiram que mostrasse os “seios”.

Com medo de ser espancado, o jovem acatou a ordem dos seguranças, porém quando um dos homens começou a abrir o zíper da calça para um possível ataque, o jovem gritou por socorro e acabou sendo expulso do local.

Indignado por ter sido colocado "pra fora" o travesti arremessou uma garrafa na direção dos seguranças. Os homens disseram para os populares que tiraram o jovem da boate porque ele não estava dançando de forma comportada.
Antes de ir embora, o jovem ainda foi ameaçado de morte pelo DJ da casa, que disse: “Se você registrar ocorrência eu vou no ponto onde você faz programa e te mato”.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS