Homem ameaça tocar fogo na casa do vizinho e é preso após jogar pedra no telhado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) a atender uma ocorrência de perturbação que estava acontecendo na Rua Maria de Lurdes, Bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.
No local os policiais entraram em contato com a vítima, identificada como Geraldo Cruz Fernandes, de 56 anos, que disse que um homem o estava ameaçando e que iria atear fogo na sua casa.
Anderson Ricardo da Conceição Lopes, 24 anos, disse que iria toca fogo na casa de Geraldo com ele dentro. A vítima contou também que o rapaz já havia jogado uma pedra em frente da sua casa como forma de provoca-lo.
Por uma infeliz coincidência os policiais presenciaram quando Anderson lançou outras pedras no telhado da casa da vítima, agressão essa que foi motivada pelo pai dele, Abelardo Oliveira Lopes. No mesmo instante os policiais entraram no quintal para conter Anderson, dando voz de prisão. Porém foi necessário uso da força para algemá-lo, pois segundo os policiais, o rapaz estava bastante alterado por consequência de consumo de entorpecente – que foi não identificado no B.O..
Anderson após receber voz de prisão foi conduzido a Central de Flagrantes. Ele informou ao delegado de plantou que está solto graças ao alvará assinado perante a Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!