John Lennon Moreira Soares, de 24 anos, e Magno Pereira da Silva, também de 24 anos, levantaram suspeitas quando após jogar o lixo na parte externa do presídio, foi encontrada dentro da caixa de lixo que eles tinha acabado de esvaziar uma caixa menor de a
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois apenados da Colônia Penal Ênio Pinheiro na tarde de domingo (28), por volta das 16h, levantaram suspeitas dos agentes penitenciários quando estavam jogando o lixo.
.jpg)
John Lennon Moreira Soares, de 24 anos, e Magno Pereira da Silva, também de 24 anos, levantaram suspeitas quando após jogar o lixo na parte externa do presídio, foi encontrada dentro da caixa de lixo que eles tinha acabado de esvaziar uma caixa menor de achocolatado da marca “Nescau”.
Os agentes então pediram para que os dois acompanhassem a retirada do material da caixa, que ao ser mexido revelou em seu interior um tablete de maconha.
Perguntados sobre a procedência da droga encontrada, os dois apenados negaram que fosse deles, mas diante do nervosismo apresentando e suspeitas foram conduzidos até a Central de Polícia junto com o entorpecente apreendido para as providências cabíveis e lavratura do boletim de ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!