Assalto em relojoaria no centro da capital termina com tiros, bandido mordido e moto abandonada

Durante o assalto, o dono do estabelecimento reagiu e mordeu o nariz de um dos assaltantes, que também reagiu com uma mordida no queixo da vítima.

Assalto em relojoaria no centro da capital termina com tiros, bandido mordido e moto abandonada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O roubo realizado por dois homens aconteceu na segunda-feira (19) em uma relojoaria que fica localizada no Bairro Olaria, região central de Porto Velho, quando os assaltantes invadiram o local e tentaram roubar vários objetos.
Durante o assalto, o dono do estabelecimento reagiu e mordeu o nariz de um dos assaltantes, que tambem reagiu com uma mordida no queixo da vítima. Um dos bandidos efetuou pelo menos seis disparos de pistola, porém não conseguiu acertar a vítima.
Depois da tentativa frustrada os assaltantes fugiram e deixaram uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha. Nenhum objeto foi levado do local.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS