A autópsia nos corpos encontrados ontem na região investigada e trasladados para Porto Velho será realizada pela equipe do médico legista Genival Queiroga, do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado Alexandre Alves, que coordenou as investigações que levou a prisão de cinco índios suspeitos pelo desaparecimento e mortes de três homens no dia 16 de dezembro em Humaitá (AM), confirmou que a autópsia nos corpos encontrados ontem na região investigada e trasladados para Porto Velho será realizada pela equipe do médico legista Genival Queiroga, do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.

Médico legista Genival Queiroga, do IML de Porto Velho.
Outra informação dada pelo delegado é que não houve colaboração dos índios presos para que fossem localizados os corpos, foi necessária a ajuda de um cão, da raça Labrador, que atende pelo nome de Hórus, e que é utilizado pela Polícia Militar do Amazonas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!