Apenado é flagrado no presídio 'Urso Panda' com droga no ânus

O apenado foi flagrado dentro da cela em atitude suspeita logo após a visita de um parente no final de semana.

Apenado é flagrado no presídio 'Urso Panda' com droga no ânus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma equipe de agentes penitenciários flagrou no último domingo (04) no presidio Edvam Mariano Rosendo, o “Urso Panda”, um apenado identificado como Jones Peroni, de 51 anos, que estava com pelo menos cinco porções de substância entorpecente escondida dentro do ânus.

 

O apenado foi flagrado dentro da cela em atitude suspeita logo após a visita de um parente no final de semana. Quando abordado o homem disse que não tinha nada, porém depois de muita insistência confessou ter droga escondida.

 

Jones foi levado para um banheiro e expeliu uma porção de droga. Depois de alguns minutos o preso foi levado na máquina de raio-X, que acusou outras porções, que também foram expelidas. Diante da situação, o apenado foi levado para a Central de Polícia e enquadrado no crime de tráfico de drogas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS