BURRICE - Dupla é presa após negociar pistola em grupo de WhatsApp

O adolescente foi questionado sobre a situação e levou os policiais até o local onde se encontrava a arma e estava seu comparsa no Bairro São Sebastião.

BURRICE - Dupla é presa após negociar pistola em grupo de WhatsApp

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (24) um homem identificado como Paulo Sergio S. (23) e apreendeu um adolescente de 16 anos acusados de cometer crime de porte de arma, quando foram pegos com uma pistola 9 mm.
Segundo informações policiais o menor foi localizado na Avenida Migrantes, Bairro Costa e Silva, setor Norte da Capital, e encontrado no aparelho celular do mesmo a transação do armamento via mensagem em um grupo de WhatsApp. O adolescente foi questionado sobre a situação e levou os policiais até o local onde se encontrava a arma e estava seu comparsa no Bairro São Sebastião.
Na casa, Paulo foi localizado e preso. A arma do crime foi encontrada e os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia. O caso foi apresentado ao delegado plantonista.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS