Adolescente armado é apreendido por ameaçar pessoas em via publica

Adolescente armado é apreendido por ameaçar pessoas em via publica

Adolescente armado é apreendido por ameaçar pessoas em via publica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma equipe da Polícia Militar, após receber denúncia de populares apreendeu um adolescente de 13 anos que estava armado com uma faca tipo peixeira, ameaçando várias pessoas na Rua Mario Andreazza, bairro JK II, setor Leste de Porto Velho.

Quando apreendido o menor informou, que estava no local aguardando a saída de algumas estudantes para ele atacar e roubar o aparelho celular. O adolescente disse que ia praticar o crime a mando de um homem que mora nas proximidades da escola, porém ele não soube informar o endereço e nem o nome do mesmo.

Diante do flagrante o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes onde ficou a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS