Na fuga os acusados foram seguidos por um policial civil, que estava a poucos metros do local do crime. Os homens foram seguidos e trocaram tiros com o policial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 28 anos, identificado como Izequias X.S., deu entrada em situação delicada no pronto socorro do hospital Joao Paulo II em Porto Velho, após trocar tiros com um policial civil durante uma fuga, quando foi acusado de assaltar duas pessoas no Bairro Conceição, região Sul.
.jpg)
De acordo com informações de testemunhas, Izequias e um comparsa abordaram as vítimas em frente a uma residência e de posse de uma arma de fogo roubaram dois celulares e outros objetos. Após o crime os bandidos fugiram usando uma motocicleta. Na fuga os acusados foram seguidos por um policial civil, que estava a poucos metros do local do crime. Os homens foram seguidos e trocaram tiros com o policial.
Na oportunidade o acusado foi alvejado na bunda e caiu do veículo. O jovem foi interceptado pelo policial, que acionou SAMU e a Polícia Militar. O homem foi socorrido e ficou sob custódia da polícia no hospital, enquanto passava por atendimento. O comparsa de Izequias fugiu sem deixar rastros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!