Devido da força da batida o motociclista ficou seriamente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU, atendido e conduzido até o pronto socorro do hospital Joao Paulo II.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O condutor de uma motocicleta modelo Titan ficou seriamente ferido na manhã desta sexta-feira (27), no cruzamento da Rua Guanabara com Avenida Abunã em Porto Velho, região central, quando foi atropelado pela condutora de um automóvel modelo Celta de cor preta.
(1).jpg)
De acordo com informações de testemunhas o condutor da moto seguia na Abunã, quando a motorista do carro avançou o cruzamento que resultou na colisão. Devido da força da batida o motociclista ficou seriamente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU, atendido e conduzido até o pronto socorro do hospital Joao Paulo II.
Policiais da PETRAN-RO foram ao local, mantiveram a ordem no trânsito e fizeram o registro da ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!