Polícia evita fuga de presos do Ênio Pinheiro

Polícia evita fuga de presos do Ênio Pinheiro

Polícia evita fuga de presos do Ênio Pinheiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Polícia da Cia de Guarda do presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho evitaram a fuga de pelo menos quatro apenados, que tentaram sair da unidade penal durante esta madrugada (12).

De acordo com informações policiais, os presos cavaram um túnel com mais de dois metros, que deu acesso aos fundos do complexo em um dos portões, onde os presos cavaram outro túnel que saiu em uma vala. A ação dos detentos foi vista por polícias militares da companhia de guarda, que anunciaram a fuga.

Equipes do complexo fizeram buscas e localizaram o grupo escondido em um galpão de madeira abandonado. Os homens não esboçaram nenhuma reação e foram conduzidos para a delegacia.

Os apenados fora identificados como Cleiton Nascimento, Gustavo Vieira, Francivaldo Viana e Elias Ximenes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS