Dupla é presa após roubar e agredir estudante

Dupla é presa após roubar e agredir estudante

Dupla é presa após roubar e agredir estudante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma guarnição da Polícia Militar após receber comunicado via CIOP prendeu um adulto identificado como Pablo G.L.C (21) e aprendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de roubarem um estudante em uma via pública do bairro Floresta, região Sul de Porto Velho.

De acordo com informações policiais a vítima foi atacada pelos acusados quando estava indo em uma padaria a poucos metros de sua residência. O estudante disse que os acusados apontaram uma arma de fogo em sua direção e diante de ameaças de morte subtraíram seu aparelho celular. O jovem disse que os assaltantes lhe agrediram com um tapa no rosto e com um empurrão.

Após o roubo os acusados fugiram em uma motocicleta e acabaram interceptados. Os suspeitos negaram o crime, porém ao serem levados até a presença da vítima foram reconhecidos. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes onde foram tomadas as medidas necessárias sobre o caso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS