A 'toda poderosa' de Cacoal, Maria Ivanir, também conhecida pela alcunha de 'IVONE' também foi presa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O CAEX/GAECO do Ministério Público de Rondônia em conjunto com a Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), uma operação que resultou na prisão de políticos, dentre eles vereadores suspeitos de terem envolvimentos com desvio de recurso publico.
Durante a ação foram cumpridos nove mandatos de prisões e buscas e apreensões em residências e órgãos públicos. Até o momento foram presos Cesar Condack (PSDC), Pedro Ferrazim (PP) que é ex-presidente da Câmara e Toninho da Emater (PTN), sendo este recém empossado.
O presidente da Camara de Vereadores Paty Paulista ( PTB) também está entre os presos na operação.
A 'toda poderosa' de Cacoal, chefe da gabinete do prefeito padre Franco, Maria Ivanir, também conhecida pela alcunha de 'IVONE' foi presa pelo Gaeco. Sua casa foi alvo de busca e apreensão de documentos e computadores.
![]() |
| Maria Ivanir dizia para os vereadores que o povo era apenas um "DETALHE". |
Em conversas telefônicas com vereadores, grampeadas com autorização da Justiça, Maria Ivanir dizia para os vereadores que o povo era apenas um "DETALHE". Daí o nome da operação realizada nesta sexta-feira (8).
O segurança de "Ivone", um policial civil também foi preso.
Neste momento, agentes do MP estão dentro do gabinete do padre Franco Vialetto recolhendo documentos e computadores do padre petista.
Uma coletiva com a Imprensa está marcada para ás 14hs em Cacoal.
![]() |
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!