Autônomo é preso com arma de fogo em veículo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Algean M.S (25) foi preso na noite de quarta-feira (15), na Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho, quando transitava em atitude suspeita em um automóvel modelo Ágile e tinha em seu poder um revólver calibre 38 municiado.
A arma foi encontrada em baixo do bando do condutor do carro. O homem quando abordado não esboçou nenhuma reação e não quis dar detalhes sobre a posse do armamento. O revólver de acordo com a polícia estava com o número de serie raspado, dando a entender que o mesmo foi furtado ou roubado.
No carro tinham mais duas pessoas, que foram liberadas por não terem envolvimento com o crime. O acusado foi levado para a Central de Polícia, onde ficou preso a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!