Assaltante apontado como executor de policial civil é preso durante roubo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais do município de Ouro Preto do Oeste Interior de Rondônia prenderam um homem altamente perigoso identificado como
![]() |
Anderson Cardoso Pinto (27), apontado como executor do policial civil Justino Alves de Souza, que morreu durante um assalto em sua residência localizada na Rua Uruguai, bairro Embratel, região norte de Porto Velho no dia 11 de julho do corrente.
De acordo com informações obtidas junto a Polícia de Ouro Preto, Anderson foi preso em flagrante quando estava roubando um posto de combustível naquele município. O suspeito foi levado para a delegacia e através de pesquisas nominais os agentes descobriram o mandato de prisão, decorrente do crime de latrocínio praticado contra Justino.
Ainda na data desta quarta-feira (12), o acusado deve ser recambiado para Porto Velho, onde vai prestar esclarecimento na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!