Suspeito de roubo é morto a pauladas na zona norte

Homem é morto a pauladas em bairro da capital

Suspeito de roubo é morto a pauladas na zona norte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O corpo de um homem identificado pelo primeiro nome Cleiton vulgo "Pipinho"foi encontrado aos fundos de um condomínio localizado no bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho.
O cadáver foi encontrado por populares e apresentava inúmeras lesões praticadas por pedaços de madeira e pedra.

Informações de testemunhas afirmam,  que "Pipinho"foi morto por vingança, prática da por duas vítimas que ele tinha roubado durante a madrugada. O jovem foi abordado no local e espancado até a morte. 

O corpo do jovem foi removido por peritos do IML. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e colheram informações para tentar elucidar o assassinato.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS