Capotamento deixa vítimas presas em ferragens na Estrada dos Japoneses

Capotamento deixa vítimas presas em ferragens na Estrada dos Japoneses

Capotamento deixa vítimas presas em ferragens na Estrada dos Japoneses

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O acidente com capotamento aconteceu no início da noite deste sábado na Rua 13 de setembro antiga (Estrada dos Japoneses), bairro Aeroclube, zona sul da capital. 

No veículo modelo Gol haviam quatro pessoas entres elas um bebê de 4 meses, que por muita sorte estava na cadeirinha no banco de trás, com cinto de segurança e nada sofreu.

Os ocupantes seguiam sentido bairro, quando na outra via uma pick up Montana de cor branca invadiu a via e fez com que o motorista do Gol perdesse o controle da direção. O carro capotou varias vezes.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU foram ao local e resgataram as vítimas que estavam presas nas ferragem. 

O bebê e o motorista do veículo nada sofreram.  O carona e a esposa foram socorridas para o hospital João Paulo II.  O causador do acidente fugiu sem prestar socorro.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS