Agências do Banco do Brasil são arrombadas durante a madrugada

Agências do Banco do Brasil são arrombadas durante a madrugada

Agências do Banco do Brasil são arrombadas durante a madrugada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 Duas agências do Banco do Brasil, localizadas em pontos distintos da capital foram alvo de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira  (4). Os assaltantes arrombaram as portas das agências, uma localizada na Avenida Amazonas, com Rua 8, bairro Nova Porto Velho e a outra na região Central, Avenida Presidente Dutra e subtrairam uma quantia ainda não calculada.

Informações apuradas junto a Polícia Militar apontam, que um trio que estava em um automóvel, parou em frente à uma das agências, quebrou a porta de vidro e praticaram o furto. A polícia não sabe se os dois crimes foram praticados pelos mesmos suspeitos.

A polícia vai colher imagens do circuito interno de filmagens das duas agências e passar para a Delegacia de Patrimônio que vai investigar.

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS