Presidio Federal é invadido durante a madrugada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (1), um jovem de 21 anos identificado como Zaqueu T. M foi preso e conduzido para a Central de Polícia, quando invadiu o Presidio Federal da capital, que fica localizado ao longo da BR 364 sentido Rio Branco.
De acordo com informações apuradas no boletim de ocorrência Nº4177/2016, o suspeito foi visto pela equipe de monitoramento caminhando sozinho pela BR 364. O homem entrou na área proibida, forçou e conseguiu abrir o portão da unidade de segurança máxima. De imediato, uma equipe de agentes entrou em ação e conseguiu prender o suspeito. Quando detido, Zaqueu informou que estava indo no local em busca de conseguir uma vaga de emprego.
VEJA TAMBEM:
Os servidores realizaram revista pessoal no suspeito e encontraram um prontuário do hospital João Paulo II, informando que ele estava tendo crises de alucinações.
Os policiais informaram, que possivelmente o jovem tenha fugido do hospital e foi a pé até a unidade prisional, caminhou 42 km. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia e apresentada ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!