Operação prende gangues rivais suspeitas de homicídios

Operação prende gangues rivais suspeitas de homicídios

Operação prende gangues rivais suspeitas de homicídios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Gangues rivais de São Sebastião são alvo de uma operação da Polícia Civil do DF, nesta manhã de quinta-feira (21/7). Segundo a PCDF, a ação, intitulada M2, cumpre 22 mandados de prisão preventiva e 26 de busca e apreensão e condução coercitiva de menores infratores, bem como mandados de buscas domiciliares. A investigação aponta a disputa entre os grupos, nos setores Morrinho e Matinha, que teriam praticado 16 homicídios na região, tentados ou consumados.

Cem policiais estão mobilizados desde às 6h, com grupos especiais e ações aéreas. Todos os detidos foram levados para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Foram identificados 16 membros da Gangue da Matinha, atuante no bairro Vila Nova, e 12 membros da Gangue do Morrinho, que agia nos bairros Residencial do Bosque e Bela Vista, além de adolescentes.

VEJA TAMBÉM:

Dois PMs são amarrados em uma estaca e executados brutalmente por traficantes

De acordo com a investigação, eles estão envolvidos na prática de crimes como homicídios, roubos e furtos em residências e comércios, roubo e receptação de veículos, posse e porte ilegal de armas, corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Quatro dos investigados foram presos no curso das investigações.

Os envolvidos foram indiciados por organização criminosa armada e com participação de adolescentes para a prática de crimes hediondos, com pena de reclusão de três a nove anos, além das penas dos crimes efetivamente cometidos por cada um dos investigados.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS