Paciente é atacado a tiros dentro de policlínica na capital, suspeito foi preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gilbson S.M foi atacado a tiros dentro da Policlínica Rafael Vaz e Silva, que fica localizada na Rua Jacy Paraná, Bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho na tarde desta segunda-feira (29)..
A vítima estava aguardando atendimento, quando Gersimar C.P.B.J, invadiu o local de arma em punho e efetuou disparos. Gilbson foi alvejado na nuca e caiu agonizando. O atirador tentou fugir, mas acabou interceptado e preso por um PM à paisana.
VEJA TAMBÉM:
Socioeducador sofre tentativa de homicídio
Uma equipe médica da policlínica prestou socorro à vítima, que devido à gravidade do ferimento foi transferida para o Pronto Socorro do hospital João Paulo II.
Segundo informações colhidas na delegacia, o motivo da tentativa de assassinato foi uma disputa por mulher. Gersimar disse que é amante da esposa da vítima, que mandou matar o marido. Ainda de acordo com a polícia, o atirador é soro positivo e passou o vírus para a mulher. Gilbson foi até o posto fazer exames, para saber se está contaminado. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 foi apreendida e apresentada ao delegado.



Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!