A mulher chegou no imóvel muito nervosa e quando o filho disse que não queria tomar banho com ela, mas sim com o pai, a suspeita ficou enfurecida e agrediu a criança com vários golpes, usando uma sandália.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu Talita N. F. L. (26), acusada de espancar e ameaçar matar o filho de 6 anos de idade degolado. O crime aconteceu em um apartamento do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.
A mulher chegou no imóvel muito nervosa e quando o filho disse que não queria tomar banho com ela, mas sim com o pai, a suspeita ficou enfurecida e agrediu a criança com vários golpes, usando uma sandália. Em seguida, a mulher se armou com uma faca e colocou no pescoço do menino, afirmando que ia matá-lo. O pai da criança desesperado pegou o garoto no colo, saiu correndo e acionou a polícia.
Uma equipe da PM foi destinada para o local e logo prendeu a suspeita, que foi apresentada na Central de Flagrantes. Na delegacia, Talita passou a ameaçar de morte o marido por ter chamado a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!