A localidade onde Daniel se perdeu fica à mais de; doze quilômetros dentro da mata e foi necessário mobilizar equipes por ar e terra no resgate do caçador desaparecido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desaparecido desde a noite desta última sexta-feira (21) na floresta localizada às margens da BR-319 em Porto Velho, o caçador Daniel Alves de Lima, de 45 anos de idade, foi localizado pelo NOA (Núcleo de Operações Aéreas) neste domingo (24).
Daniel se perdeu após sair em uma caçada na região, porém acabou se perdendo em meio à mata, após duas noites na floresta ele conseguiu achar uma área que disponibilizasse sinal de telefone celular e acionou a polícia através do 190.

A localidade onde Daniel se perdeu fica à mais de doze quilômetros dentro da mata e foi necessário mobilizar equipes por ar e terra no resgate do caçador desaparecido.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!