Jovem usa tornozeleira de apenado para 'desfilar' em bairro e acaba preso

O suspeito foi flagrado usando a tornozeleira de monitoramento eletrônico de um apenado

Jovem usa tornozeleira de apenado para 'desfilar' em bairro e acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na tarde desta quarta-feira (02), Walisson R., 23 anos, foi preso pelo crime de falsa identidade na Rua Petrolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi flagrado usando a tornozeleira de monitoramento eletrônico de um apenado.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da PM abordou o jovem e após várias pesquisas, verificou que ele não era apenado. Ao ser descoberto, o suspeito informou que havia pego a tornozeleira com um amigo de prenome Robson, que tinha rompido o equipamento. A motivação, segundo Walisson, seria apenas para caminhar no bairro e aparentar ser perigoso.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, foi verificado que Walisson já tinha passagens na polícia por crime de roubo.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS