No momento da confusão, alguns clientes aproveitaram para saírem sem pagar a conta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Edivania M. S. (30) Catiúscia A. S. (35) e Edilene P. S. (37) foram presas na noite de domingo (06) após agredirem três mulheres em uma conveniência localizada no bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica no local, quando uma delas se afastou um pouco e foi atacada com vários socos e pontapés desferidos pelas suspeitas.
As outras duas vítimas tentaram ajudar a amiga e também foram brutalmente agredidas. Diversas garrafas, copos e uma estrutura de proteção do comércio foram destruídas.
No momento da confusão, alguns clientes aproveitaram para saírem sem pagar a conta, deixando um prejuízo de aproximadamente R$700,00 à proprietária.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para as suspeitas. Elas alegaram que teriam confundido uma das vítimas com outra pessoa. Na delegacia, Edilene ainda urinou dentro da sala de ocorrência, na presença de várias pessoas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!