EM CASA: Foragido é preso após causar incêndio e tentar matar família queimada

EM CASA: Foragido é preso após causar incêndio e tentar matar família queimada

EM CASA: Foragido é preso após causar incêndio e tentar matar família queimada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão no final da tarde desta quinta-feira (14), do foragido da Justiça, identificado como Cleiton F. F. M. (30), acusado de provocar incêndio na residência da própria família, localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

O suspeito chegou enfurecido na residência, dizendo que havia acabado de discutir com a esposa. Cleiton então passou a acusar a irmã e demais familiares de tê-los denunciado para a polícia que estava foragido. Em seguida, Cleiton pegou um isqueiro, colocou fogo em uma rede e jogou ela perto da parede de madeira da casa, afirmando que ia matar todos carbonizados. Ele saiu do local e retornou para a casa da esposa, nas proximidades. Vizinhos, imediatamente apagaram o incêndio e acionaram a PM. O suspeito foi preso tentando fugir. 

A mulher dele informou que discutiu com o marido por motivos de ciúmes. Na ocasião, ele teria se armado com um facão, feito ameaças de morte e depois foi para a casa dos familiares. Cleiton estava foragido do sistema prisional  desde o início do mês passado.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS