DENÚNCIA: Força Tática recupera três motos roubadas e prende suspeito

DENÚNCIA: Força Tática recupera três motos roubadas e prende suspeito

DENÚNCIA: Força Tática recupera três motos roubadas e prende suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão logrou êxito e conseguiu recuperar três motocicletas roubadas. Na ação, Matheus S. S. (20) foi preso acusado de receptação de veículos. O flagrante aconteceu em uma mata no beco Urupá, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho. 

A equipe policial foi até o local após receber denúncia anônima. Três suspeitos fugiram ao ver a presença dos militares. Porém, logo depois Matheus acabou preso.

Foram recuperadas uma motocicleta Fan (Placa NCA-8516) e duas Biz (OHO- 2569 / OHN-6977). No local ainda foram encontrados vários chips de celulares e documentos de prováveis vítimas de roubo. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS