Por duas vezes ele tentou matar a mulher a tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ednilson C. S., 32, foi preso na manhã desta terça-feira (21) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Porto Velho. O homem é suspeito de ter tentado matar a mulher a tiros por pelo menos duas vezes. Ednilson foi interceptado no condomínio Orgulho do Madeira e estava armado com um revólver calibre 38 contendo 3 munições intactas.
Ele teve mandado de prisão preventiva decretado por descumprir ordem judicial de não se aproximar da mulher, de prenome Janete.
@VEJAMAIS
A vítima é proprietária de uma frutaria na Avenida Guaporé com Rio de Janeiro, na zona Leste da cidade. A última tentativa de homicídio praticada contra ela ocorreu no sábado (18).
Na ocasião, uma mulher que transitava em um carro acabou sendo vítima de bala perdida. O suspeito alega que dois dias após a separação a mulher já estaria com outro jovem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!