Empresário é encontrado amarrado dentro de casa após ser sequestrado

A todo instante, era ameaçado de morte, chegando a deixar os pais da vítima trancados em um dos quartos

Empresário é encontrado amarrado dentro de casa após ser sequestrado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Durante a noite de sexta-feira (1º), a Polícia Militar foi informada sobre o sequestro de um empresário na frente da sua loja e oficina, localizada no bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho. Ele teria sido colocado dentro de um carro Honda Civic de cor cinza e os suspeitos o teriam levado. Os PM's receberam as informações de conhecidos da vítima sobre onde ele morava, em seguida, os militares se deslocaram para a residência e ao chegar no local, encontraram a vítima amarrada dentro de um dos cômodos do imóvel.

A vítima informou que pelo menos quatro suspeitos, todos armados assim que pegaram ele na frente de sua loja, foram ate a sua casa e pegaram televisores, jóias, dinheiro, entre outros objetos de valor e o amarraram. A todo instante, era ameaçado de morte, chegando a deixar os pais da vítima trancados em um dos quartos. Quando o empresário ouviu que os criminosos já tinham deixado o local, ele tentou se desamarrar, mas não conseguia.
 
Pelo fato do carro da vítima ter sistema de monitoramento, eles começaram a averiguar a situação com ajuda do Núcleo de Inteligência da PM e a Companhia de Operações Especiais e se deslocaram para o bairro Parque Amazônia, na mesma região onde o carro estava sendo localizado. Os policiais colocaram a vítima dentro da viatura e contaram com apoio de outras guarnições e seguiram pela Rua Petrolina e quando se aproximaram da Rua Palheteiros, avistaram o carro dentro de um ponto comercial e dois suspeitos próximos do carro. Foi dada ordem de parada e os elementos empreenderam fuga para dentro de um matagal, ainda chegando a efetuar vários tiros contra os policiais.
 
Os policiais adentraram no local e recuperaram o carro Honda Civic, oito televisores de LED e LCD, notebook, furadeira, caixa com várias ferramentas, vídeo game Xbox com 34 jogos e controles, dois GPS novos na caixa e várias joias, todos pertencentes à vítima. Como ninguém foi preso, os policiais se deslocaram para a base do Crato no bairro Aponiã, onde foi feito o registro da ocorrência e agora, a Polícia Civil deve se atentar nas investigações para prender o bando.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS