EMBRIAGUEZ: Lei seca prende 'Desembargador', advogado, PC e mais 23 pessoas

Houve ainda uma pessoa presa por desacato e outra por entregar veículo para condutor não habilitado

EMBRIAGUEZ: Lei seca prende 'Desembargador', advogado, PC e mais  23 pessoas

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A operação Trânsito Vivo - Lei Seca, levou 26 pessoas para a cadeia por embriaguez na direção na madrugada deste sábado (20), em dois locais distintos de Porto Velho, Avenida 7 de Setembro, na região Central e Avenida Amazonas, no Agenor Martins de Carvalho.

 

Um dos casos que mais chamou a atenção foi o de um homem que se identificou como Desembargador na confecção do boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil. A reportagem foi procurada via telefone pelo Desembargador Alexandre Miguel, Presidente da Associação dos Magistrados de Rondônia, para esclarecer que na verdade trata-se de um Procurador do Ministério Público. Tal informação foi checada e confirmada..Segundo o boletim de ocorrência ele dirigia um automóvel Kia Soul e ao ver a blitz parou o carro antes, porém, foi abordado por policiais militares. O homem apresentava visíveis sintomas de embriaguez e recusou fazer o teste de bafômetro, sendo preso através do auto de constatação. O carro estava com a documentação atrasada e foi apreendido.

 

Teve também o caso de um advogado de 52 anos. Ele conduzia um carro HRV em atraso. Alegando ter ingerido bebida alcoólica, o homem recusou fazer o teste e foi preso através de constatação. O carro foi removido ao pátio do Detran.

 

Dirigindo um automóvel modelo Etios, um policial civil de 34 anos apresentava sinais de embriaguez e também foi preso por meio de constatação.

 

Um biólogo, professor, músico e militar reformado também foram presos durante a operação. Houve ainda uma pessoa presa por desacato e outra por entregar veículo para condutor não habilitado.

 

Os detidos foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS