PRESÍDIO: Após ameaças de ataque com explosivos, apenados tentam matar rivais

A ação seria em represálias as ameaças de atentado a bomba que o CV estaria planejando contra membros do PCC na penitenciária

PRESÍDIO: Após ameaças de ataque com explosivos, apenados tentam matar rivais

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O motim realizado por um grupo de presos aconteceu nesta quinta-feira (22) na Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho. Os amotinados tentavam matar membros de facção rival.

 

Segundo relatos apurados pelo Rondoniaovivo, apenados que seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) passaram a depredar um pavilhão para invadir e matar presos rivais que seriam do Comando Vermelho (CV) e estavam em outro pavilhão. 

 

A ação seria em represálias as ameaças de atentado a bomba que o CV estaria planejando contra membros do PCC na penitenciária. Uma quadrilha integrada por cinco pessoas foi detida na noite de ontem (21) com explosivos que seriam supostamente lançados na Colônia Penal.

 

Para conter a fúria dos apenados e manter a ordem na unidade prisional, agentes penitenciários efetuaram alguns disparos com balas de borracha e controlaram o motim. Pelo menos 16 apenados do PCC foram transferidos para o presídio 470.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS