A vítima pediu para o suspeito parar com barulho, pois haviam inquilinos que iam trabalhar ao amanhecer.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um ex-policial militar identificado como Allan Stallony P. S. S., 37, foi preso novamente em Porto Velho. Desta vez, ele foi acusado de ameaça e lesão corporal contra um amigo de 21 anos e familiares, além de causar danos em uma vila de apartamentos na Rua Júlio de Castilho, região Central da cidade. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (06).
Altamente agressivo, o suspeito quebrou o cadeado de um portão, arrombou a porta do apartamento onde mora, pegou uma televisão e passou a danificá-la na rua. A vítima pediu para o suspeito parar com barulho, pois haviam inquilinos que iam trabalhar ao amanhecer. Em seguida, o jovem disse que ia chamar a PM e neste momento, o suspeito partiu para cima da vítima com socos e pontapés. Não satisfeito, Allan afirmou que ia até o Batalhão da Companhia de Trânsito tomar a arma de algum policial para matar toda a família do jovem. Uma equipe da PM foi ao local e encontrou o suspeito ainda muito exaltado. Ele ameaçou tomar a arma dos militares e foi necessário o uso da força física moderada.
Diante dos fatos, o ex-policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes, local onde possui inúmeras passagens.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!