O vigilante acionou uma equipe da Polícia Militar para registrar o ocorrido e informou não ser a primeira vez
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vigilante de 39 anos de uma empresa privada que presta serviços na Escola Municipal Raimundo Agostinho teve que efetuar disparos contra criminosos que tentavam invadir a instituição para possivelmente roubar a arma dele na noite de sexta-feira (27). A escola fica localizada na Rua Bom Jesus, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações do trabalhador, dois jovens foram vistos em cima do muro do estabelecimento de ensino. Para coibir a entrada da dupla, o vigilante efetuou disparos na direção dos suspeitos, que logo pularam para fora e correram. Acreditava-se que algum deles pudesse ter sido atingido, mas não houve registro de pessoas dando entrada baleada em unidades médicas da capital.
O vigilante acionou uma equipe da Polícia Militar para registrar o ocorrido e informou não ser a primeira vez que bandidos tentam invadir a escola.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!