Uma guarnição da PM foi ao local e informada por vizinhos de que é costumeiro os pais das crianças as deixarem em casa sozinhas por todo o dia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Amauri S. M. S., 29, foi preso na noite de sexta-feira (25) pelo crime de abandono de incapaz em uma residência no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, vizinhos denunciaram que duas crianças de seis e nove anos haviam sido deixadas sozinhas em casa desde o período da manhã. A criança de nove anos tem paralisia cerebral e a outra reclamava de falta de alimentação.
Uma guarnição da PM foi ao local e informada por vizinhos de que é costumeiro os pais das crianças as deixarem em casa sozinhas por todo o dia.
Através de uma das testemunhas, a PM conseguiu contato por telefone com o suspeito. Ele chegou ao local e afirmou que apenas tinha saído para comprar fraldas, versão desmentida por vizinhos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!