CRUEL: Suspeito invade residência e mata apenado a tiros na frente da irmã

A Polícia Civil investiga o caso

CRUEL: Suspeito invade residência e mata apenado a tiros na frente da irmã

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Weverton Leandro de Souza, 20, foi executado com vários tiros na noite de segunda-feira (09) na frente da irmã em uma residência localizada na Rua Buritis, Setor 03, no município de Monte Negro.

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima estava deitada em um sofá ao lado da irmã no momento em que um desconhecido invadiu a casa e armado efetuou diversos disparos. 

 

O apenado foi atingido no tórax, cabeça e ombro. Weverton ainda foi socorrido ao hospital Municipal, mas não resistiu. O suspeito do crime fugiu a pé por uma trilha. A Polícia Civil investiga o caso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS