Dentre todos os veículos flagrados, merecem destaque dois, que foram abordados pelos policiais, em virtude de um deles estar transitando a 168 Km/h, ao passo que o outro estava a 173 Km/h.
Foto: Assessoria PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em comando de fiscalização de velocidade, realizado na manhã desta quinta-feira (12), na BR-364, em Porto Velho/RO, uma equipe da PRF flagrou, no intervalo de apenas 1 hora, mais de 10 veículos trafegando em excesso de velocidade.
Dentre todos os veículos flagrados, merecem destaque dois, que foram abordados pelos policiais, em virtude de um deles estar transitando a 167 Km/h, ao passo que o outro estava a 173 Km/h.
A PRF ressalta que conduzir veículo automotor com velocidade superior a 50% da máxima permitida para a via configura infração gravíssima, punida com 7 pontos na CNH, autuação no valor de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir, nos termos do artigo 218, III, do Código de Trânsito Brasileiro.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!