"NA DUQUE": Motorista avança preferencial e provoca acidente entre automóveis

Apesar da gravidade da batida, ninguém se feriu. Policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram presentes para registrarem a ocorrência.

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na Rua Duque de Caxias, na região Central de Porto Velho. Desta vez, a colisão envolvendo dois carros de passeio ocorreu nesta tarde de terça-feira (17) no cruzamento com a Rua Guanabara.

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo no local, a motorista de um automóvel modelo HB20 transitava na Rua Duque de Caxias, no momento em que ao chegar no cruzamento foi surpreendida pelo condutor de um carro Fox, que avançou a via preferencial.

 

Apesar da gravidade da batida, ninguém se feriu. Policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram presentes para registrarem a ocorrência. 

 

Os dois veículos possuem seguro e o guincho da empresa já havia sido acionado para remover os automóveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MÁX BRASIL CAMARGO

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site