CAIU: PM recebe denúncia e prende foragido que furtou motocicleta na capital

Ao ser questionado, o homem confessou que havia furtado a moto na data de ontem na mesma região

CAIU: PM recebe denúncia e prende foragido que furtou motocicleta na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão prendeu no começo da noite de terça-feira (14) o foragido da Justiça Elson P. M. J., 26. O suspeito foi flagrado em uma vila de apartamentos com uma moto furtada por ele no dia anterior.

 

Segundo informações, os militares receberam denúncia de que em uma vila de apartamentos na Rua Aruba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, havia um suspeito com uma moto furtada. Foi feita a abordagem e constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto. Ao ser questionado, o homem confessou que havia furtado a moto na data de ontem na mesma região.

 

Mediante aos fatos, Elson foi encaminhado para a Central de Flagradas.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS