Em visível estado de embriaguez o homem invadiu a associação e passou a gritar pelo nome da índia da etnia Karitiana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pedro R. V., S., 52, foi preso na madrugada desta quarta-feira (29) após invadir a associação da Funai - "Casa do Índio" e ameaçar a ex-mulher de 51 anos. O crime ocorreu na Rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho. O suspeito alega ter sido esfaqueado pela mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, em visível estado de embriaguez o homem invadiu a associação e passou a gritar pelo nome da índia da etnia Karitiana.
Houve intensa confusão com demais indígenas que acordaram com a gritaria. O suspeito afirmava que ia matar a mulher e que índio não poderia fazer nada com homem branco.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o suspeito não estava mais no local. Porém, logo em seguida, ele retornou com um sangramento no abdômen dizendo que tinha sido esfaqueado pela ex-mulher.
A indígena não foi encontrada no local e o homem recebeu voz de prisão por perturbação da tranquilidade. Ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital João Paulo II e ficou sob escolta policial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!